26 de janeiro de 2011

Anote já na sua agenda!


Tem coisa melhor que começar o ano com o pé esquerdo? Digo, pé direito? Digo digo, trançando as pernas? 

Então você não perde por esperar,  fevereiro está logo ali do lado, e Metoloco que é Metoloco sabe que fevereiro é mês da tradicional  Cervejada de Recepção aos "biXos".

Meninas preparem suas chapinhas, meninos preparem seu gel cola, pq dia 20 é dia de cervejada!
Fiquem atentos, em breve postaremos flyer oficial da festa com todas informações.

17 de janeiro de 2011

Comunicado para nossos mais novos biXos e BiXetes

A Atlética de Comunicação Metodista deseja a toda biXarada boas vindas!


Convidamos todos a participar dos nossos eventos e atividades esportivas.


Estamos sempre em busca de novos atleticanos, então se você tem vontade de participar de nossas equipes e defender o laranja e preto(cores da meto) serão sempre muito bem vindos.


Atualmente temos equipes de: Basquete, Futsal, Handebol, Vôlei, Rugby, Futebol de Campo, Natação, Tênis de Campo e Tênis de Mesa. Tanto masculino como feminino


Jogar pela Comunicação Metodista é muito mais do que simplesmente entrar em quadra. Jogamos sempre com o máximo de determinação, nem sempre saímos de quadra, campo ou piscina com a vitória, mais sempre saímos com sensação de missão cumprida. Não temos simples atletas, temos METOLOCOS, onde corre na veia o sangue laranja.


Além disso, nossa Atlética não é só esporte, temos nossos eventos que tem por objetivo dar a nossos alunos aquele clima universitário tão sonhado no colégio, promovemos baladas inesquecíveis para todos os gostos.


Mas o que com certeza você biXo irá mais escutar nesses próximos 4 anos, é  a palavra JUCA(Jogos Universitários de Comunicação e Artes), maior evento universitário de São Paulo. A METÔ nunca ficou abaixo da terceira colocação e é disparada a torcida mais vibrante. O JUCA além do esporte proporciona a você um clima de integração e de baladas e cervejadas que ocorrem todos os dias.


A Atlética é de aluno para aluno, se você deseja fazer parte dessa história, ajudar na organização de nossos eventos, ou ser nosso atleta, a AAA de Comunicação Metodista está de portas abertas.

 


Abaixo 3 videos para terem uma breve noção do que é fazer parte dessa nação:



 

Associação Atlética Acadêmica - Raí Souza Vieira de Oliveira

Twitter: @caranguejometo

Blog: www.caranguejometo.com.br

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=129429

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001834652582