6 de dezembro de 2011

Falta pouco e muito obrigado


Salve Nação Laranja!

O ano de 2011 foi muito bom para todos nós do mangue da Metodista. Tivemos festas incríveis, nosso esporte fez bonito no JUCA e o laranja e preto foi bem representado como sempre.

Começamos com o Bota Dentro de Comunicação, que foi um sucesso no Intervalo Bar e mostrou pra os bixos e veteranos que a Atlética não estava de brincadeira.


Passado um tempo chegamos a Pré-Juca, realizada no finado Bocatto, que mais uma vez superou todas as expectativas e deixou nossa galera mais insana do que nunca e louca para que o JUCA chegasse logo.


Finalmente chegou o JUCA. Quatro dias insanos que traziam a festa mais esperada do ano: a Balada do Meio. 

Quem não se lembra daquele espaço incrível da balada e do quanto nós bebemos durante aquela noite? Foi com certeza a balada mais inesquecível do ano. Além disso, quem não lembra de vibrar como louco quando nosso vôlei feminino foi campeão em cima da ECA?

Passado uma semana do melhor feriado do ano, veio o nosso assim chamado “último dia de JUCA”, com a balada Pós-Juca, que aconteceu no Espaço Factory. Uma festa sensacional, que teve premiação de tudo que foi jeito: de atleta do ano até sexy simbol.

E a Metoloca então? Há quanto tempo não tínhamos uma festa insana como essa? Mais mil pessoas se deliciaram com drinks do Supra e perderam toda e qualquer noção com suas fantasias durante a noite no Espaço Anchieta. Aconteceu de tudo naquela festa...pelo o que o Caranguejo lembra, é claro.

Mas reuni todos os eventos aqui por que? Para avisar a todos os metolocos que faltam exatos SEIS MESES para o JUCA 2012. Isso mesmo, 180 dias para o melhor feriado do ano. Para esquecer de todos os problemas, comemorar a passagem do semestre e mandar as dps pro espaço. Tudo isso bebendo nossa boa e velha cerveja gelada durante todos os 4 dias de JUCA.

Aproveitando a oportunidade, toda a Atlética de Comunicação Metodista gostaria de agradecer a ajuda e comparecimento dos alunos em todas as nossas festas e eventos do ano.

Foram grandes festas que, com certeza vão entrar para a história, e ano que vem promete! Trabalharemos o dobro para trazer o JUCA para o mangue e nossas festas continuarem sendo as melhores!

Agora é esperar ano que vem, descansar para as seletivas no começo do ano, separar a caneca de novo e partir para mais um JUCA!




Boas férias e que venha 2012!

2 de dezembro de 2011

Time de veteranos da Metô entra em quadra pelo Torneio de Formados

Para quem acha que só os alunos da Comunicação Metodista tem a chance de representar o laranja em quadra está muito enganado. Nesse ano de 2011 está acontecendo, pela primeira vez, a Liga Paulista Universitária - Torneio de Formados. Trata-se de uma oportunidade para que os ex-alunos continuem a honrar o Caranguejo em quadra.

Neste domingo acontecerá o segundo jogo do time de Hand de Comunicação da Metodista. O jogo será contra a FMU e acontecerá no EDA São Caetano, às 17 horas.

A Metô precisa se recuperar já que perdeu o primeiro jogo por 19 x 09 para o time da Poli Usp. Pelo nosso time jogam ex-atletas como Caio Fernandes, Maurílio Justen e Rafael Casanova.

Quem puder comparecer ao jogo para torcer , será bem-vindo. O endereço é Rua Ivaí, 63 - Travessa da Avenida Presidente Kennedy - São Caetano do Sul - Ginásio Professora Eda Mantoanelli.