30 de janeiro de 2012

Comunicado para nossos mais novos biXos e BiXetes

A Atlética de Comunicação Metodista deseja a toda biXarada boas vindas!

Convidamos todos vocês a participar dos nossos eventos e atividades esportivas que acontecerão durante o ano.

Estamos sempre em busca de novos atletas e novos talentos. Então se você pratica algum esporte e tem vontade de participar de nossas equipes, venha defender nossas cores (o laranja e preto). Todos serão sempre muito bem vindos.

Atualmente, temos equipes masculinas e femininas de: Basquete, Futsal, Handebol, Vôlei, Natação, Tênis de Campo e Tênis de Mesa. E mais duas modalidades só no masculino: Rugby e Futebol de Campo.

Jogar pela Comunicação Metodista é muito mais do que simplesmente entrar em quadra. Jogamos sempre com o máximo de determinação, raça e amor por nossas cores e torcida. Lutamos até o final para sairmos de quadra com a sensação de missão cumprida. Não temos simples atletas, temos METOLOCOS, onde corre na veia o sangue laranja.

Além disso, nossa Atlética não é só esporte, temos nossos eventos que têm por objetivo dar a nossos alunos aquele clima universitário tão sonhado no colégio, promovemos baladas inesquecíveis para todos os gostos.

Este ano abriremos o calendário com a tão esperada "Caranguejo BiXo É", festa oficial dos bixos de comunicação. Em breve vocês terão mais informações!

Mas o que com certeza vocêbiXo, irá escutar mais nesses próximos 4 anos, é a palavra JUCA - Jogos Universitários de Comunicação e Artes, maior evento universitário de São Paulo. A METÔ, em toda sua história, nunca ficou abaixo da terceira colocação e é disparada a torcida mais vibrante do JUCA. 

JUCA além do esporte, proporciona a você um clima de integração e nas baladas e cervejadas que ocorrem todos os dias.

A Atlética é feita de aluno para aluno, se você deseja fazer parte dessa história, ajudar na organização de nossos eventos, ou ser nosso atleta, estamos de portas abertas.

Abaixo vídeos dos 3 últimos JUCAS para vocês terem uma breve noção do que é fazer parte dessa nação laranja e preta:

Juca 2009 -  Santa Rita do Sapucaí

Juca 2010 -  Araraquara 
Juca 2011 -  Caçapava

 


Associação Atlética Acadêmica de Comunicação - Raí Souza Vieira de Oliveira

Twitter: @caranguejometo
Facebook: facebook.com/tocadocaranguejo