22 de setembro de 2010

Foi dada a largada pro JUCA 2011

Bom vamos lá...

Pensei em varias formas de começar esse texto, mas como diz Júlio Veríssimo começa pelo começo e termina com ponto final.

Então vamos lá, eu sou a Danielle Júlio mais conhecida como Dani MTV (Eu detesto ser chamada assim, mas apelido a gente não escolhe né!?) bati a cabeça quando era pequena e faço jornalismo na Metô. 

Eu entrei na Atlética por influencia da Carol do Vôlei em Novembro de 2008 e desde então fui membro da Atlética, aquela galera que coloca em pratica o que a diretoria planeja em reuniões até a madrugada.

Após o JUCA 2010 fui convidada pelo Rik pra ser sua vice, mas em menos de um mês acabei virando presidente da gestão JUCA 2011. E é exatamente por isso que estou escrevendo esse texto.

Começa agora uma nova gestão, mais uma mulher a frente dessa loucura que é a Atlética. Em primeiro lugar gostaria de agradecer a confiança da minha diretoria e dos membros que fazem essa coisa acontecer.

Em segundo lugar gostaria de pedir um voto de confiança aos técnicos e atletas que são a razão da nossa existência, sem também esquecer o conselho e a torcida de maloqueiro que estão sempre com a gente ganhe jogo, perca jogo, com Skol e até na ausência dela ...huahau!!!

Eu estou começando agora nessa coisa de tomar decisões e fazer escolha que não afetam só a mim e conto com vocês nessa jornada, o JUCA 2011 está mais próximo do que a gente pensa e o trabalho já começou.

Talvez eu não vá ser a presidente que mais fez dinheiro, a que colocou quatro mil pessoas na Metoloca, a que bateu no presidente de uma outra Atlética ai, a que agregou mais gente, a que trouxe o ouro. Mas eu pretendo dar o meu melhor porque não tem valor que pague a sensação de ver a torcida que não precisa de ouro pra gritar eu amo a Metô, explodir ao som da Makossa.

Como eu disse num outro texto eu não me arrependo nem por um segundo de ter escolhido a Metô quando tive esse poder. Eu jamais vou saber o que perdi na outra, mas eu tenho certeza do que ganhei e construí na Metô. Eu amo isso aqui e vou fazer o que tiver ao meu alcance para ver a Metô vibrar.

E eu conto com vocês, pois sozinha eu posso até chegar a algum lugar, mas com vocês nós vamos bem mais longe. O JUCA 2011 começou. Eu vou estar lá, quem vem comigo?

Aqui não tem onda não, aqui tem Tsunami laranja.


Dani.

3 comentários:

  1. "PERDA JOGO" (?!?!?!?!?) Ainda bem que não é um jornal, mas até num blog pega mal.

    ResponderExcluir
  2. Dani boa sorte na sua gestão, e #vamometo num faço comunicação na metô mas sou um Metoloco apaixonado e sei que quem manda nessa porra é a comunicacção hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Muita sorte em sua gestão e espero mesmo que essa sua vontade se concretize em um belo trabalho. Certamente estarei no JUCA 2011 e espero que façamos novamente da Metô uma torcida diferenciada, ficando por conta dos atletas darem uma resposta dentro de quadra.

    ResponderExcluir