24 de maio de 2011

Eu me lembro de uma história. [PELO ALUNO]

O post da série "Pelo Aluno" de hoje é mais do que especial, pois além de falar de uma linda história que começou entre ensaios da toda poderosa Bateria Makossa, é escrito por uma lenda viva da Metô.
Sim meus caros, ele mesmo, Luis Egon.
Vale a pena conferir!!! 

Uma vez, nem lembro quando, mas não foi em JUCA, foi nalgum outro evento que participamos, universíades ou alguma merda assim, e eu estava ocupado em tentar convencer o segurançca a me deixar subir na caixa de água, unto com uma bichete, para a gente curtir a brisa e a paisagem

Nesse momento vem o Maurílio me criticando (nunca deixam eu fazer o q quero!) e me chamando para ver algo engraçado. Quando chego no pátio, ele me mostra um cara e diz: "Esse é o Tutti, ele é bicho, ele é maluco, ele é legal". Olho pro cara e pergunto: "O que vc faz?" e ele deu um pulo de cima do banco para cima do pogobol, e COM O POGOBOL deu um meio mortal e caiu com a cabeça dentro do latão de lixo.

Pensei "achamos um bom menino, precisamos treiná-lo". E esse menino jogou hand, e esse menino deu um monte de trabalho e várias oportunidades e esse menino acabou indo parar na bateria, na Makossa querida, querida Makossa.

E na Bateria, o Tutti conheceu a Dani, nossa Casqueta. Ele no surdo, ela no tamborim. Agora eles serão pais de uma linda caranguejinha e o que começou no ritmo do nosso batuque virou um grande amor. E claro, o casal tem toda a nossa benção e proteção.

Já muitos lugares cheios de gente pronta para aprontar. Mas só vi um lugar onde todos os aprontões são ligados pela irmandade. Fazer parte de uma turma de desordeiros eu já fiz várias vezes, mas uma turma onde eu possa ver meu igual como um irmão, só um.

Enfim, histórias engraçadas e de aprontação existem muitas, mas uma história de amor é sempre única.

Como nosso amor e orgulho pela Metô.


Luis Egon Benedetti





Casal Dani e Tutti


Você que tem sua história com a Metô, compartilhe conosco

!!! Só entrar em contato com a atlética através do twitter.com/caranguejometo ou facebook.



#OrgulhoMetô

#RumoAoJuca 23/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário