30 de setembro de 2011

Caranguejo Metoloco na Universidade Aberta

O evento este ano conta um pocket-show do Marcelo Yuka (O Rappa), show especial da banda CPM 22, mini-fórum do SWU e um concurso de caricaturas, além dos workshops e palestras sobre os cursos. Confira a programação completa no site da metodista.

Salve Mangue!
Salves futuros Caranguejos e Caranguejas!


Sexta-feira ensolarada e o clima tá ótimo para um fim de semana de cerveja na areia, não tá não? Mas o Caranguejo hoje veio dar uma dica e pedir pra vocês deixarem a praia para o domingão, porque esse fim de semana tem Universidade Aberta na Metodista e meus estagiários estarão lá para receber vocês.

Além da oportunidade de decidir sua carreira e começar a planejar seu futuro, você que é aspirante a metoloco também vai poder conhecer um pouco mais do que é vestir laranja e preto. Estaremos num espaço que vai ser bem difícil de não reconhecer, perto ao stand da FAC - Faculdade de Comunicação - e se tiver perdido é só gritar pelo Caranguejo!

Apresentando o esporte e o amor pelo laranja&preto, vamos receber vocês com muita alegria e ao melhor estilo metoloco, com direito inclusive ao Ballet do Megafone!

Além disso, vai rolar sorteio de kits e apresentação da Bateria Makossa, às 16h.


Não deixe de visitar o espaço mais apaixonado da Metodista! 
Identifique-nos pela hashtag #ORGULHOMETÔ






Quando? Sábado (01.10) - das 10h às 17h
Onde? UMESP Campus Rudge Ramos - Rua Alfeu Tavares, 149 - SBC
Confira a programação completa do evento em: www.metodista.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário