28 de outubro de 2011


Vôlei Masculino vence mais uma na Liga Paulista Universitária

O último fim de semana foi marcado por mais uma vitória da equipe de voleibol masculino da Atlética de Comunicação da Metodista. Em um jogo emocionante, o time venceu a FAAP por 3 sets a zero, em partida válida pela Liga Paulista Universitária. 


O jogo, realizado no domingo, às 16h, foi marcado por momentos impressionantes. O time laranja e preto começou bem, abrindo uma enorme vantagem, e vencendo o 1º set por 25X12, e o 2º 25X14. Já no 3º set a FAAP esboçou uma tentativa de reação alcançando uma vantagem de 8 pontos, mas a equipe metoloca não deixou-se desanimar e conseguiu uma virada impressionante, obtendo a vitória por 25X22. 


Destaque especial ao excelente desempenho do levantador Gabriel Pancetti, que apresentou grande nível técnico na armação de jogadas e levantamentos extraordinários. Outro atleta destaque foi Rodrigo Andrade Araújo, maior pontuador da partida. Um exemplo em quadra foi a motivação de Luís Fernando Ossani, elogiado pelo técnico João Carlos Bastos pela atitude de em nenhum momento deixar a equipe se abater e sempre motivar os colegas a darem o melhor de si.

O Caranguejo gostaria de agradecer a todos os que torceram, defenderam o manto laranja e aqueles que de longe apóiam essa equipe, que busca cada vez mais elevar o nível de suas partidas. Que venha o JUCA 2012, pois a equipe de vôlei masculina da Metô dará tudo para trazer o título!

E não percam neste domingo o jogo de nossas meninas de Ouro no Voleibol Feminino, que enfrentam a Anhembi, em disputa oficial pela Liga Paulista Universitária. Em breve daremos mais informações. Fique atento!

FORMAÇÃO DA EQUIPE
Técnico - João Carlos Bastos
Levantador – Gabriel Pancetti
Ponteiros – Douglas Aléo, Caio César Pires e Elder Xavier
Saída – Rodrigo Andrade Araújo
Meios - Bruno Micchi Pilon e Luís Fernando Ossani 
Líbero – Eder Rosa

Um comentário:

  1. Parabéns para todos!!!
    Queria ter jogado, mas problemas legais me impediram!!!

    ResponderExcluir