22 de fevereiro de 2011

A Cervejada 2011 pelos alunos [2]

Como já explicado anteriormente: Vamos dar voz aos alunos e deixar que eles contem como foram os eventos organizados pela Atlética. É a vez da Natália nos contar como foi a cervejada Bota dentro de Comunicação

Por Natália Alves (5º semestre de Jornalismo)


Bota Dentro de Comunicação, a primeira cervejada de 2011. Tudo que é “primeira vez” gera expectativa e a responsa é grande! No convite para a festa, a Atlética de Comunicação convidava os bixos a desfrutarem dos melhores quatro anos de suas vidas.
É, eu acho que a expectativa foi cumprida.


Domingo de sol forte, mas à tarde, para combinar com a cerveja gelada, a chuva abençoou a nação laranja preto, que cantou com pulmões inflados sua paixão pela Metô. O cenário perfeito para um início de ano, quase envelopado de bandeiras laranjas, gente de sorriso no rosto e Bateria Makossa.

A bateria foi caso à parte. Coisa que só metoloco entende, um arrepio quando o tamborim anuncia a batucada. Então, os pés não se aguentam e sambam de forma despreocupada. A harmonia ficou por conta das nossas gargantas, um grito único, forte e entusiasmado para espantar qualquer coisa ruim e saudar um ano abençoado para todos nós ali da beira da Anchieta.

Teve pagode para fazer o casamento perfeito com a cerveja, teve a Funfarra para relembrar músicas antigas e fazer rir da descontração. Teve a galera mais gente boa que eu conheço, meus amigos da Metô, teve sorriso no rosto, cerveja gelada na minha caneca, orgulho de ser Metodista.

O primeiro evento da Atlética me fez sentir isso (mais uma vez), #OrgulhoMeto. Já não é a primeira cervejada, não será a última, mas com certeza foi uma das melhores. A expectativa foi realmente cumprida, teve muito bixo aprendendo a cantar “TODA PODEROSA METÔ!”

Eu deixo aqui os meus parabéns a todos metolocos que cantaram em uma só voz e fizeram daquele dia inesquecível para mim, acredito que para todos nós.

Um brinde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário