21 de fevereiro de 2011

A Cervejada 2011 pelos alunos

Nós poderíamos fazer um post sobre a cervejada, mas os eventos da atlética são para os alunos. Não poderíamos escolher uma maneira melhor de descrever o evento do que pedindo a alguns alunos para nos contar como foi!

Por Jessica Maia (3º semestre de Jornalismo)


Por muito pouco eu não perco o Bota Dentro de Comunicação, o ingresso e a caneca
já estavam garantidos há muito tempo. Mas devido a problemas com o transporte eu
quase desisti de ir ao evento, ainda bem que não desisti porque eu teria me arrependido
amargamente.

Se tiver uma palavra que possa definir a cervejada de ontem é: INSANO. Mal cheguei e já
vi todo mundo animado ao som do grupo FunFarra, se juntar naquela animação não foi
nada difícil, quando a Makossa entrou então, acredito que foi o ponto alto. Metolocos
unidos cantando e vibrando com muita raça e amor, aliás esse é o verdadeiro diferencial da
Metodista: quem é Metoloco uma vez é pra sempre, porque o amor e a energia que essas
pessoas têm são fora do comum e não se resume apenas em eventos como o JUCA por
exemplo e quem esteve presente também pode ver a surpresa que a bateria preparou: as
novas cheerleaders, que junto com a Rainha de Bateria Luciana animavam a galera. Quem
chega agora tem a certeza que fez a escolha correta e quem já está dentro parece ver a paixão
só aumentar a cada oportunidade como essa.

O #OrangeDay e a Cervejada de recepção foram apenas os primeiros exemplos de que este
ano promete ser muito bom, quem participa fica sempre com um gostinho de quero MUITO
mais e quem não comparece fica só imaginando o quanto perdeu, o que aliás é MUITO. Mas é
isso ai o ano está apenas começando e tem muita coisa pra se curtir ainda.

Soy Metodista meu amor e o meu sangue ferve por você!

3 comentários:

  1. Pena que todos os bixos menores de idade foram barrados na porta (y)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo artigo Jéssica! Que venham outros e em vários locais. Beijo! Lu Jordão www.duasmodaearte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. mano, eu que bati essa foto HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir