8 de março de 2011

Acabou a Moleza!!!

Espero que toda nação Metoloca tenha aproveitado bem o carnaval, que diga-se de passagem é um feriado de ação de graças comparado ao JUCA.

Como diz o titulo desse post, ACABOU A MOLEZA, finalmente após merecido descanso nossos times voltam a se reunir no próximo final de semana, dessa vez com um reforço que a cada ano é vital para nossos times, nossos queridos bixos, aprendizes de metolocos que estão ai  para ajudar os veteranos  que ficam a dar continuidade a um trabalho respeitável.

Esse ano contamos também com  outro reforço importante, alguns ex-atletas que por puro amor ao esporte e ao laranja e preto treinarão alguns de nossos times. Ninguem melhor que esses caras para passarem ao nossos atletas o que é jogar um JUCA

Então fiquem espertos na aba “treinos” acima, até sexta-feira postaremos os horários e locais de treinos desse final de semana.

Para os atletas que não conseguiram comparecer nas seletivas por causa das fortes chuvas, ou motivo de força maior: É só comparecer ao treino da modalidade escolhida e procurar o D.M(diretor de modalidade), ele irá cuidar para que não se sinta deslocado.


Começa a temporada de treinos rumo ao JUCA2011.


Venha fazer parte dessa nação!

#OrgulhoMeto


#RUMOAOJUCA23/06


Um comentário:

  1. Será mais um semestre de amigos cobrendo a presença em festas, da família reclamando que você não foi ao almoço na vovó, de namoradas fechando a cara porque os treinos consomem os fins de semana... mas eu posso dizer com toda a certeza do mundo... voltar do Juca com um peso extra no pescoço é algo que faz cada gota de suor valer a pena!!!

    Se o ano passado foi punk eu já aviso... esse ano o time de vôlei vai suar em dobro!!!

    ResponderExcluir