21 de março de 2011

Seis Anos de COMUNICAÇÃO METODISTA [PELO ALUNO]

O blog é da Atlética, mas o espaço é de todos os alunos.

---
Por Caio Fernandes  - Jornalista da Band Sports e atleta do Handebol (cursando DP na Metô)

Ao chegar à Metodista em 2005, para começar o curso de jornalismo achei que estava entrando em uma faculdade que em quatro anos me daria um diploma. COMO EU ESATVA ENGANADO!!!

Primeiro, como cursei jornalismo o diploma já não é algo tão importante assim. Segundo, os quatro anos já viraram seis e meio. O terceiro é o mais importante. Ao pisar no Rudge pela primeira vez descobri que estava em um lugar diferente, com uma vibração diferente. Logo no trote a palavra JUCA começou a fazer parte do meu vocabulário e acho que nunca mais vai sair dele!!! Mas o mais incrível é que o JUCA não é tudo, o JUCA é apenas onde mostramos nossa força e nossa paixão. Somos muito mais que os 4 dias de corpus christi, somos uma nação que se pinta de laranja e preto para gritar com toda a força o nosso orgulho de ser METODISTA!!!

Nesse seis anos vi coisas que apenas um Metoloco é capaz de protagonizar!!! Fizemos a maior festa que o juca já viu após uma derrota no G2 em 2006!!! Luxamos em 2007!!!Rimos da desgraça em 2009 e até no correto da praça tinha Metoloco dormindo!!! E em 2010 mostramos que ainda somos a MAIOR E MAIS VIBRANTE torcida do JUCA!!!

2011 já esta ai e logo estaremos todos juntos novamente caminho de forma única , como um verdadeiro caranguejo, para mais um juca...e mais uma vez estaremos mais FORTES E VIBRANTES do que nunca!!!porque somos assim...CARANGUEJOS DA MÊTO!!!


Foto: Fê Viola e Caio Fernandes no treino do handebol
---

Na tag "pelo aluno" vocês encontrarão textos de tema livre feitos pelos alunos de comunicação da Metô.
Para ter seu post publicado no nosso blog envie seu texto para soymeto@gmail.com 


#OrgulhoMeto
#RumoAoJuca 23/06

Um comentário: