28 de abril de 2011

Amor eterno pela Metô [PELO ALUNO]

Na postagem da série pelo aluno, temos o depoimento de Ane Garcia, uma ex-atleticana e ex-bateria que viveu tudo o que podia na sua passagem pela Metô.

É um pouco difícil falar em apenas um texto sobre os melhores 4 anos da vida, muito mais difícil quando esses 4 anos foram passados na Metodista.

Acho que pra cada Metolouco a Metodista tem um significado, mas que acabam se encontrando no mesmo sentimento, o de força e união. O sentimento que fica guardado durante meses e que se une em festas e que se explode na mais esperada data do ano, o JUCA.

No JUCA já tive a grande oportunidade de expressar o sentimento como Metolouca e torcedora, como também fazer parte da Atlética e da Bateria Makossa.  Hoje morando longe e saber que esse ano não vou estar com a minha segunda família é muito ruim, sinto saudades todos os dias dos momentos com todos os meus amigos que conquistei durante esses últimos anos, saudade de cada festa e cada JUCA, de cantar as músicas, de passar noites em reuniões e madrugadas na Anchieta, tocar com raça e tradição.

Muitos sabem do meu amor pela Metodista, um amor que acabei transmitindo até para meus pais, que hoje cantam as músicas, vestem a camisa e até pintaram a casa de laranja (risos). Posso dizer que meu sangue é laranja e preto, e mesmo não estando presente vou continuar torcendo e apoiando.

Para os que estão na Metodista, aproveitem muito a cada momento, cada festa e não percam a oportunidade de ir para o JUCA.

Deixo o meu grande abraço para todos os Metoloucos, todos meus amigos, pra cada integrante da Atlética e para Família MAKOSSA.

Soy Metodista e o meu sangue ferve por você!


Ane Garcia em Portugal, local onde reside atualmente
Se você é aluno ou ex-aluno e deseja nos contar sua história na METÔ, entre em contato através do facebook ou twitter, teremos o prazer de publica-la.
#Juca55Dias! 
#OrgulhoMetô

Um comentário: