9 de agosto de 2011

Doação: Sangue Laranja!

Nação, hoje o tema é de responsa!

Não, nós não viemos aqui para falar que a sua fantasia para a METOLOCA 2011 deve ser ecológicamente correta, feita com garrafas pet e papel reciclável, apesar de não ser uma má ideia...
 

Hoje nós viemos lembrar vocês da campanha DOAR SANGUE = SALVAR VIDAS, promovida pela Metodista e que recebe o apoio da Atlética de Comunicação Metodista, da Atlética de Psicologia, do CAJOR e dos D.A's de Fisio, Veterinária, Odonto e Administração.

Estamos todos juntos por uma causa maior!

Em forma de trote soliário, a campanha de doação de sangue se extende aos biXos, veteranos, docentes, funcionários e para toda a comunidade, o importante é juntar o maior número de pessoas por essa ação voluntária.




Por isso convocamos todos os caranguejos desse mangue a comparecer no dia 13/08, às 08h, no Centro Comunitário de Teologia, onde vamos desfrutar um belo café da manhã com muito biscoito de tubarão! A saída para os hemocentros ocorre às 09h, com retorno previsto para o meio-dia (12h).


É necessário realizar um cadastro prévio no site, onde você também encontra todas as condições para doar e outras infos: http://www.metodista.br/doe-sangue/



Avante nação! Vamos doar para quem precisa e espalhar o nosso sangue laranja&preto por aí!

#OrgulhoMetô
#Metoloca17.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário