26 de agosto de 2011

O 1º lote da Metoloca esgota hoje a noite...

... e volta amanhã de manhã!


Exatamente, meus queridos laranjas, a nação representou com as fotos da Metoloca no perfil e como prometido: cheguei com novidades!

Já que hoje é sexta-feira, aquele dia em que até tubarão acorda 'menos triste' por não ter nascido caranguejo; Que no almoço você já petiscando para o happy hour. O dia que só não é mais excelente que o próprio final de semana... Dia de colocar mais 200 convites à venda para o 1° lote da Metoloca!


Para você que tá apertado no final de mês, estamos providenciando um respiro... Pode reservar um pouquinho a mais para  a cerveja gelada dessa vez, porque agora você tem até quarta-feira (31) para comprar o seu convite no valor do primeiro lote.

Aproveitem o final de semana para ir até os pontos de venda ou já marquem um encontro com os promoters, são apenas 200 convites! 

Quarta-feira é a virada oficial de lote.
www.metoloca.com.br

_

E atenção, últimos dias do concurso 'Sua Banda Abrindo a Metoloca 2011':
Se você quer fazer a sua banda ficar conhecida entre os Caranguejos e Caranguejas deste mangue, ainda dá tempo de participar do concurso que vai escolher a banda de abertura da Metoloca!!!

Envie seu material em vídeo, áudio (música gravada em boa qualidade) e um release sobre a banda, nós vamos escolher os 3 melhores que irão para votação no facebook!


E-mail: soymeto@gmail.com


***Obs: Pelo menos um integrante da banda deve ser aluno de comunicação. Informe no e-mail nome completo, número de matrícula e curso.




#Metoloca17.09
#OrgulhoMetô
Venha fazer parte do time da metô!
Confira a tabela de treinos do fim de semana clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário