6 de junho de 2011

Carta aos Metolocos

Quando falamos que o Juca "não é um gasto e sim um investimento", não é apenas uma piadinha ou trocadilho do twitter, estamos falando a verdade. Você: aluno da metô que compra seu kit, compra sua cervejada, que consome as festas da Atlética de Comunicação Metodista está investindo no esporte. Está investindo diretamente nos times da Comunicação.
Ao contrário da maioria das atléticas que jogam o Juca, a nossa é uma entidade independente da faculdade, não temos um repasse financeiro da instituição. Dependemos da renda do Juca, das festas e eventos para pagar os técnicos, material esportivo, uniformes...
O Juca não é apenas aqueles quatro dias do feriado de Corpus Christi, há toda uma preparação que começa assim que termina o Juca anterior.
O Juca é um ano inteiro de treino, onde guerreiros - sim, guerreiros - perdem seus finais de semana com namorada e família, perdem também aquela baladinha, tudo para treinar e chegar lá fazendo bonito!
O Juca é um ano inteiro no frio da Anchieta, onde nossa bateria ensaia até 2, 3 horas da manhã, em dia de semana, para continuar sendo a melhor.
O Juca é participar das reuniões da Liga JUCA, lá na PQP, quando os atleticanos perdem seu sono para conseguir o melhor para nosso aluno.
Mas esse esforço todo só é possível porque temos uma coisa que é intangível, que nenhuma das outra atléticas têm: É você. Nosso aluno, que é o atleta, é o atleticano, é da bateria, ou o principal de todos, é o Metoloco! O cara que fica rouco de tanto cantar, apoia nossos times na derrota ou na vitória, consome nossas festas... Sem você nada seria possível.
Somos diferentes, vamos na raça, temos a melhor bateria, nunca ficamos abaixo da terceira posição na classificação geral do Juca e TEMOS A TORCIDA MAIS VIBRANTE!
Precisa de mais alguma coisa?
O meu sangue ferve por vocês!!!
 __________________________________________________________________________________
Quinta feria dia 09 teremos #OrangeDay e em breve Cervejada Pré Juca!
#JucaEm17dias
#OrgulhoMetô

Um comentário:

  1. Nossa, depois disso só me restaram duas palavras:

    CHUPA MACKENZIE!

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir