29 de junho de 2011

Palavra da Presidente [PELO ALUNO]

Nada mais justo que a primeira postagem depois do JUCA seja da presidente.



Bom pensei em varias formas de escrever isso, passei os últimos dias pensando em tudo que vivi nesses meses.
E em como ia agradecer por tudo que aconteceu nesse JUCA. Foi quando resolvi vir para Metô e começar do começo.
Há mais ou menos um ano, pedi para as pessoas acreditarem mais um pouco e me seguir nessa jornada que não sabíamos muito bem onde ia dar. Afinal tínhamos uma Atlética com data de validade e muitas dívidas.
Pedi ajuda de todos, conselho, alunos, atletas, bateria e técnicos.
E sei lá por qual motivo as pessoas acreditaram que era possível e se juntaram a mim para tentar fazer tudo isso acontecer.
Eu queria em primeiro lugar agradecer aos técnicos que trabalharam o semestre inteiro sem receber, acreditando na palavra de uma maluca que dizia que tudo ia dar certo.
Em segundo lugar gostaria de agradecer aos atletas que treinaram e se dedicaram para fazer um JUCA sensacional. Vocês são heróis, ser campeão treinando 3 vezes por semana é fácil. Difícil mesmo é chegar onde chegamos treinando só no primeiro semestre do ano uma vez por semana e olhe lá.
Queria agradecer também a Makossa, brilhou muito como sempre. Aos conselheiros pela força e principalmente os que estavam lá.
Gostaria também de pedir perdão às meninas do basquete e ao Adriano (técnico delas) nem sei o que falar a vocês. Desculpa mesmo.
E agora um muito obrigada a equipe que trabalhou comigo o ano inteiro, que brigou, sorriu, chorou (Na verdade só eu chorei, e como chorei.) e trabalhou pra caramba pra isso acontecer.
Atlética vocês foram foda!!!
Como já disse quando assumi a AAA não sabia muito bem o que estava fazendo, mas sabia que não queria deixar isso morrer. Eu amo a Metô não queria nem imaginar que poderíamos nem chegar ao JUCA.
Comecei na presidência com 50 mil em dívidas e um processo. E hoje quando olho pra trás nem consigo lembrar do que senti e das noites que virei pensando em como ia ser se tudo fosse acabar. Eu realmente não queria ser a presidente que ia apagar a luz e fechar as portas.
Mas graças a Deus tudo deu certo e chegamos ao JUCA. E que JUCA... Foi tudo sensacional.
As equipes na quadra, a torcida, a Makossa. Os Mestres fizeram falta, dona Luciana com seu charme também. Mas não se pode ter tudo, não é verdade.
Mas hoje só tenho a agradecer todos que fizeram parte disso. Afinal, sozinho a gente vai até mais rápido, mas juntos vamos mais longe e esse JUCA foi a prova disso.
A Cásper merecidamente foi a campeã do JUCA e parabéns para eles. Mas pra mim quem ganhou o JUCA foi a Associação Atlética Acadêmica Raí Souza Vieira de Oliveira Comunicação Metodista, porque nosso nome é superação e na quadra e na arquibancada mostramos do que somos feitos.
Amor, Raça, Orgulho e Tradição. A gente não tem bolsa, não tem repasse, não tem sala, mas temos orgulho de ser Laranja e Preto.
E é isso que nos move e nos mantém em pé! Somos terceiro na classificação geral e isso prova que ainda estamos vivos e respirando. E pode ser que muita gente não acredite, mas eu sei que o ouro vem e como vem.
Essa luta só tá no começo ainda tem muita coisa pra acontecer, e eu mais uma vez acredito e sempre vou acreditar porque EU AMO A METÔ!!!

Atleticanos na reunião Pré-Juca


O que não nós mata, nos faz crescer! Acho que a frase dessa gestão é; “Junto as mãos ao meu redor, faço o melhor que sou capaz. Só pra viver em paz” Los Hermanos.
E como já dizia Roberto Carlos “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”
Chorona sim, fraca jamais.
Dani
#OrgulhoMetô
__________________


Escreva também sobre o JUCA, só nos contatar via facebook ou twitter
Vem ai Festa Pós-Juca, em breve + infos.


4 comentários:

  1. Foi meu quarto JUCA e, como já falei para alguns, o melhor deles. Alojas, balada do meio, apoio tático... tudo foi insano demais. Parabéns, Dani! Parabéns, Metô!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns AAA, Dani... e todos que fizeram desse JUCA o melhor de todos que eu já fui!
    Estava perfeito!

    ResponderExcluir
  3. meu 6ºjuca 1ºlonge da Meto,
    A sensação de estar longe da faculdade que você tanto gritou, xingou e arrumou brigas é Foda, e mesmo assim eu no aloja da casper deu pra sentir a vibração, garra e o sentimento da Meto..

    "só quem é mesmo pra saber uq é ser Meto de Verdade!

    parabéns Dani! TJ

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, o melhor dos quatro que eu fui. Todas as loucuras de 2009, junto com o apoio tático de 2008 e o alojas de boas de 2010.

    Claro, isso na minha opinião!
    Mas parabéns ae, Dani!

    ResponderExcluir